sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SEXO

Já ficamos sabendo que eram gêmeos, o que descobriu depois é que ele eram BIVITELINOS (gêmeos bivitelinos são dizigóticos ou multivitelinos, ou seja, são formados a partir de dois óvulos. Nesse caso são produzidos dois ovócitos II e esses são fecundados por dois espermatozóides, formando assim, dois embriões. Quase sempre são formados em placentas diferentes e não dividem o saco amniótico.). Por esse motivo a possibilidade de serem diferentes aumentou.
Minha sogra, Sebastiana A. Lima Zazatt, é enfermeira, e tem a mania de acertar os sexos dos bebês de qualquer grávida antes dos exames. Mas para essa missão ela teria que ser quase vidente. Eram dois, e bivitelinos, as chances eram poucas. E ela chutou! UM MENINO E UMA MENINA.

Com três meses Irene foi fazer os exames pra saber o sexo e ver se estava tudo bem com os bebês. E lá veio a notícia acompanhada com uma grande façanha. Os bebês eram MENINO e MENINA, e minha sogra poderia montar uma tenda pra ganhar dinheiro adivinhando o sexo dos bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário