sexta-feira, 17 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO

Meu nome é Aline E. Zanatta Zazatt, tenho 22 anos, já estou há 1 ano e 8 meses casada, tenho dois irmãos e um deles eu cuidei desde o nascimento. Sou apaixonada por crianças e principalmente bebês, mas acho que ainda não estou preparada para ser mãe. E é justamente ai que começa a história!


TITIA DE GÊMEOS

O irmão do meu esposo, Estevan Zazatt, casou-se com Irene Nascimento em 2009 (um ano antes de nós), e ela já tinha o desejo de ser mamãe. Ela é muito cuidadosa com crianças, dá aulas de musicalização e ama estar pertinho de baixinhos (tenho certeza que vai ser uma ótima mãe).
No ano passado ela começou a fazer os exames pré-natais (geralmente as mães só começam depois de saberem que já estão grávidas), mas como ela quis planejar tudo, começou bem antes, dali em diante estavam esperando para que acontecesse o melhor: A TÃO SONHADA GRAVIDEZ!
Em janeiro deste ano viajamos para o URUGUAY, terra natal do meu sogro, Ramón A. Lima Zazatt, passamos 28 dias maravilhosos por aquelas terras.
Lá encontramos uma iguaria muito deliciosa, o ALFAJOR HELADO que trata-se de uma sobremesa congelada a base de sorvete de chocolate e caramelo com massa de biscoito doce.
Irene se esbaldou com essa sobremesa, então suspeitei que ela poderia estar grávida. Durante a última semana da viagem ela ficou com algumas cólicas que estavam preocupando.

Chegando da viagem, logo ela realizou alguns exames, e acabou descobrindo que estava com 90% de chances de estar grávida. Para ter certeza ela iria realizar na próxima semana o exame de ultrassom.

(Eu fiquei muito ansiosa, ser tia, era uma ideia fascinante! Meus irmãos ainda são muito novos pra me dar essa alegria.)

Chegada a semana do exame, ela deu a notícia para o meu sogro, ele veio me contar com a cara toda sorridente e espantada:

- Irene tá gravida, e é de gêmeos!

GÊMEOS? 
Que loucura! Dois bebês pra eu ser titia... dois bebês pra gritarem, tia, tia!
Fiquei atônita, não sabia o que dizer.
Logo depois ela mesma me ligou e deu a notícia, pelo telefone sentia que ela estava muito surpresa e radiante. Feliz, todo mundo estava feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário